Quem me acompanha pelo instagram/instastories @lillyrochare viu que recebi um convite para participar com algumas blogueiras do Piccadilly’s Day  e tivemos um almoço especial no Nico Pasta & Basta e foi um dia muito agradável de rever muitas blogueiras lindas e conhecer um monte de blogueiras novas.

E como tirar um sapato da cabeça quando batemos o olho e sabemos que ele precisa ser nosso?! E foi a sensação que tive quando vi a bota de cano alto over the knee da Piccadilly … precisava muito dela para este inverno.

Imaginem como fiquei feliz e lisonjeada quando recebi o convite para participar do Piccadilly’s Day, afinal para falar sobre pés a Piccadilly tem propriedade, não só por ter mais de 60 anos de mercado, mas principalmente por ser pioneira no desenvolvimento de tecnologias exclusivas de conforto  e ainda sapatos lindos…

Já comentei com vocês sobre a tendência das botas de cano super alto, elas são uma bela aposta para esse inverno e deixa qualquer look incrível.

A marca, este ano, lança a campanha Manifesto pela diversidade dos pés, que levanta a importância da mulher se sentir única, assim como seus pés são, e de poder encontrar um calçado que seja uma extensão de si mesma. E realmente assino embaixo é mega confortável, nem quero mais tirar do pé kkkk

“Essa campanha realça que cada pé é um pé, tem seus diferentes formatos e por isso merecem um cuidado e atenção especial. Lidamos com calçados há muitas décadas, mas sempre buscamos renovar nosso DNA para nunca deixarmos de produzir calçados que contemplem qualquer tipo de pé. Por isso realizamos constantemente pesquisas que nos ajudem a aprimorar esse conceito” explica a Cristine Nogueira Grings, Presidente da Piccadilly Company.

 Vamos ao look:

Piccadilly's Day 2017

Piccadilly’s Day 2017

Processed with VSCO with hb1 preset

DPQK1155[1]

Processed with VSCO with hb2 preset

 

Processed with VSCO with hb1 preset

E vocês podem adquiri-la através deste LINK (aqui)

Para conhecer a campanha e ver algumas tecnologias que tornam os calçados Piccadilly apropriados para você, acessem este video:

Nem consigo descrever direito o quão confortável essa bota over the knee é, sério meninas, fiquei surpresa com a qualidade e conforto dela. Desde a maciez ao toque, até as palmilhas super macias, tudo favorece o caminhar. Andei durante horas e horas com elas e meu pé não ficou machucado ou dolorido. Super aprovado!

Também tem um calçado da Piccadilly? Então é a hora de compartilhar sua foto com ele, usem a #piccadillysday e mostrem o seu modelo do ♥.

 
Aprovado? Gostaram da minha escolha?
Post por:

Veja esses posts também