Quando a Rê Negrão contou sobre sua super novidade a Bléque fiquei empolgada, pois era uma nova marca de sapatos e acessórios lindos chegando no mercado. A marca surgiu em 2012 depois de estudos e pesquisa de mercado que a própria Renata, fundadora e estilista da marca.

A coleção que será lançada no amanhã 06/11 na loja física da marca aqui em Campinas, localizada no Gramado Mall.

Inspirada em Nova York, onde buscou na rua as principais tendências a coleção traz belos saltos, além de flats confortáveis para o dia à dia.

A ambientação da loja é inspirada no Brasil. A porta amarela na entrada, cor característica do país e presente na natureza, atrai os olhares. Materiais como madeira, pedras nacionais e papéis de parede com animais da fauna brasileira dão um toque especial e sofisticado ao espaço.

As cores amarela, dourada e preta, características da loja, refletem o glamour, o básico e a brasilidade da BLÉQUE.
 
 
Renata Negrão estudou moda na Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e aprimorou suas técnicas de desenho no Instituto Marangoni, em Milão, na Itália. Renata sempre foi uma apaixonada por sapatos e, por isso, resolveu desenvolver seu trabalho para encontrar uma modelagem ideal para os pés atrelado a estilo, tendência de moda e conforto.
A BLÉQUE, nome que faz referência ao sobrenome da família, é a concretização de anos de pesquisa e de um sonho. “A satisfação do cliente é a razão de existir da BLÉQUE.” Para ela, ver uma pessoa usando suas criações é consequência de muito trabalho e reflexo do cuidado com todos os detalhes desde o desenvolvimento até a fabricação do produto.
E se você não é de Campinas ou região não fique triste pois logo a loja terá seu próprio e-commerce que em breve estará no ar pelo www.bleque.com.br