Hoje vou falar de um assunto diferente que mobiliza mais de 1,5 milhões pessoas nas Redes Sociais a campanha #euescolhiesperar mesmo sofrendo gozações dos amigos, eles saíram do armário e resolveram assumir sua posição em relação ao sexo nas redes sociais. 



Não, não estamos falando dos homossexuais nem de nenhuma outra orientação sexual. Um grupo bem menos conhecido – e comentado pela mídia – são os jovens que decidiram esperar o casamento para fazer sexo. Há algumas meses eles ficam mais numerosos ao assumirem sua posição no Facebook e Twitter. 
Na última semana o movimento Eu Escolhi Esperar foi destaque no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo.

A matéria foi realizada durante um dos Seminários do Eu Escolhi Esperar, em Nova Iguaçu/RJ e destacou depoimentos de vários jovens. “Apesar da liberação sexual que vive o mundo moderno, existe pessoas que realmente dão muito valor a virgindade e que só querem viver a experiência do sexo depois do casamento”, destacou a apresentadora. Os entrevistados disseram que faziam parte deste movimento por acreditarem no tempo certo para todas as coisas, inclusive, esperar até o casamento para qualquer envolvimento íntimo.

O movimento Eu Escolhi Esperar existe há mais de dois anos e tem tomado grande força nas redes sociais. Idealizado pelo pastor Nelson Neto Júnior, que aos 11 anos decidiu se guardar para sua esposa. Hoje casado com Ângela Cristina, ele leva a experiência de mais de 20 anos de trabalho com jovens cristãos e sua própria experiência para falar de “escolhas” por meio de seminários em todo o Brasil e também nos Estados Unidos e Haiti.

Esta semana o Eu Escolhi Esperar está participando da FIC (Feira Internacional Cristã), com um stand na rua F2 até dia 20 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. No site do Eu Escolhi Esperar estão disponíveis agenda, artigos que falam sobre temas do universo jovem, vídeos, fotos e sobre a visão do movimento. Acesse www.euescolhiesperar.com.


Assista a matéria no programa Mais Você: http://youtu.be/jw3ivTUStbQ
Acompanhe o Eu Escolhi Esperar nas redes sociais
Instagram: @euescolhiesperar
Twitter: @escolhiesperar
Youtube.com/euescolhiesperar