O Dia dos Namorados pede um momento especial a dois, principalmente quando o assunto é sair para jantar. Pensando nisso, o Restaurante Jangada formulou um cardápio especial para data que vai aguçar ainda mais a paixão entre os casais. No valor de R$ 220 o casal, o menu inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa para cada pessoa. Nas unidades Campinas, Limeira e Mogi Guaçu, as mesas serão iluminadas com luz de velas e climatização com som ao vivo.

Restaurante Jangada

Foto: Abadejo a belle meuniere

As opções de entrada são: casquinha de siri; salada de polvo; salada caprese com pesto de manjericão, carpaccio de salmão. Para prato principal, o menu tem Polvo grelhado com vinagre de morango e arroz negro, Espeto de Pintado na Brasa, Abadejo a belle meuniere, Filé mignon papaya e combinado de festival japonês especial.

jangada-restaurante

Para sobremesa, a casa reservou para o cardápio red gateau com sorvete de creme, cookie supremo e mini churros com doce de leite. O menu especial para o Dia dos Namorados será vendido apenas no dia 12 de junho, segunda-feira, no período do jantar, nas quatro unidades da rede: Campinas, Limeira, Mogi Guaçu e Riviera de São Lourenço. Para as crianças, será vendido nosso prato infantil e cobrado os valores do a la carte. Reservas de mesas pelo telefone da unidade da sua preferência.

Sobre o Jangada


Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, executado por garçons que trabalham há décadas na casa.

O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa, Robalo Camaronese,  Truta  com  Ervas,  Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca  de camarão, culinária japonesa entre outras Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

Post por:

Veja esses posts também