Marca lança 1ª coleção de colônias com ingredientes clássicos da perfumaria fina

‘O bom gosto d’uma senhora elegante requer o uso da Perfumaria Helios de Granado’ ou ‘Perfumaria Helios: o perfume completa a beleza feminina’. Na década de 1910, a Granado anunciava para seus fiéis clientes as águas para a toilette da Perfumaria Helios, linha de produtos de luxo da marca. Em mais um resgate em sua história, a ‘pharmácia’ lança sua primeira coleção de colônias: Musk, Folha de Laranjeira e Verbena. Atemporais, elegantes, versáteis e com um toque de contemporaneidade, elas trazem frescor e leveza para os ingredientes mais clássicos da perfumaria fina.

hi_trio_embalagem

As fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para a Granado pelas perfumistas Carmita Magalhães (Musk e a Flor de Laranjeira) e Sophie Truitard (Verbena). O frasco de vidro tem molde exclusivo, válvula dourada e tampa Surlyn. A caixa rígida e os rótulos têm impressão em hot stamping em alto relevo e ilustrações em estilo art nouveau.

Após a produção das Colônias Vintage Granado, as fragrâncias passam por um período de 7 dias de descanso controlado. Durante este processo de maceração, realizado por um seleto número de perfumarias em todo mundo, as notas olfativas ficam mais intensas e apuradas, garantindo a qualidade superior do produto final.

As Colônias Vintage são exclusivas das lojas conceito Granado e da loja virtual (www.granado.com.br).

As Fragrâncias

hi_trio_frascos

Colônia Musk

Descrição olfativa: Cítrica Floral Musk. O Musk, ou almíscar, é muito usado na perfumaria fina por harmonizar e trazer conforto para a fragrância. Inicialmente de origem animal, a tecnologia permitiu a criação dos musks sintéticos, com perfume doce e ambarado. Combinado com acordes florais, ele traz aconchego e sofisticação para essa criação, uma releitura das primeiras Eaux de Colognes. A Colônia Musk passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto. Embalagem premium com frasco de vidro.

Pirâmide olfativa:

Notas de Topo: Absinto, Limão, Bergamota e Folhas Verdes.

Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Lichia, Gerânio e Frésia.

Notas de Fundo: Musk, Âmbar, Vetiver e Íris.

Colônia Folha de Laranjeira

Descrição olfativa: Cítrica Aromática Amadeirada. A folha de laranjeira dá origem ao petitgrain, usado há centenas de anos na perfumaria. Com fragrância verde, cítrica e amadeirada, ele dá o tom refrescante, atemporal e marcante desta colônia. A Colônia Folha de Laranjeira passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto. Embalagem premium com frasco de vidro.

Pirâmide olfativa:

Notas de Topo: Limão Siciliano, Bergamota, Petit Grain e Mandarina.

Notas de Corpo: Menta, Petit Grain e Peônia.

Notas de Fundo: Patchouli, Musk, Musgo e Íris.

Colônia Verbena

Descrição olfativa: Cítrica Cologne. De origem mediterrânea, a Verbena é um clássico da perfumaria e agrada pelo perfume cítrico e refrescante. Junto à bergamota, ao alecrim e ao musk, resultam em uma colônia revigorante, versátil e confortável. A Colônia Verbena passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto. Embalagem premium com frasco de vidro.

Pirâmide olfativa:

Notas de topo: Verbena, Bergamota e Lima.

Notas de corpo: Alecrim, Litsea Cubeba, Gerânio e Neroli.

Notas de fundo: Musk.

 

Preço: R$ 110

Conteúdo: 300ml

SAC Phebo: 0800 940 6730

Post por:

Veja esses posts também